segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeiro post (:

meu primeiro post aqui :D e vai ser dedicado a minha diva, Claudia Leitte e todos os meus amigos, do dia a dia

bom, como eu acho que voce ja sabem, eu sou mt mais que fã da Claudia Leitte, e faço loucuras por ela (: nem to sabendo mt bem o que que eu vou postar sempre aqui, mas tudo bem SGDYSDGY, é que eu queria criar um blog, meu sabe, *-* eu AMO DE PAIXÃO o blog que eu tenho de noticias da canttora, mas eu tava sentindo falta de uma coisa minha, onde eu possa colocar meus pensamentos, minhas opinioes e meus amores secretos DHSUDH- até parece :* as vezes, eu n]ão escrevo coisa com coisa mesmo, tem gente que me acha sertinha mas tb tem gente que me acha doidona SDHSUDH, .-.
'- eu amo as minhas amigas, pra mim são meu porto seguro, e algumas, meu baú de segredos SHDUSH, não que eu to chamando elas de velhas ta?! ASHDOAHS, a @karianezafalon fala que ue sou patricinha, mas eu NÃO sou! (: só porque eu acho a cor Pink bonita ela diz isso --' mas eu amo essa anta tb, é eu escrevendo aqui e ela tirando sarro de mim no twitter por causa do nome do blog <3 a @scarlett_c é mt doida, infelizmente ela é minha vizinha, -brink *-* SGDYSDG, ela é a Lady Berett (confissão) SHDUSDHUH, Beh, não me mata! tb te amo coisa estranha KKK <3 a Keth tb é mt especial pra mim, ela é meio kenga sabe, HSDUSHDU-brinks tb, e o emo la do meu colégio ama ela KKKKKK :* e ue tb amo ela <3 a Thainara é loira, ela é burra, ASAHOSIDAHDSO, brincadera KKK, e é a pessoa que sabe de quase todos os meus segredos haha, :* eu amo mt ela tb (: <3 a Ingrid é o alvo de zoações da sala HSUDHS, e eu tb tiro sarro da cara dela, mas eu amo mt ela tb <3
não sei mais o que escrever HSDUSHD, amanhã eu escrevo mais sobre as minhas outras amigas,
minha diva (@claudialeitte) é tudo pra mim ela é a minha estrela maior, minha vida, não sei o que dizer dela, porque amar é mt mais sentir do que dizer, só sei que ela é simplismente tudo
na minha vida! (: eu acredito que Deus coloca a pessoa certa na vida da pessoa certa,da pessoa não, mas sim das pessoas,pois ela tem mts mts mts fãs

amo mt meu twitter, @mandah_mihCL, e tenho um forms tb, AmandaCL (: tenho o www.newsleitte.blogsdpot.com

conforme os posts voces me conhecem mais, adorei ter criado um blog pra mim (: *:
beijinhos e até o próximo posto, ou no twitter HSUDHSUH <3
aáh, e me desculpem os erros de ortografia SHDUSDUH ._.

durmam bem <3 (:

Por:
Amanda Domingues

Um comentário: