sábado, 6 de março de 2010

- queria voltar no tempo *-*

queria voltar no tempo, reviver aqueles momentos bons e felizes que passamos. Porque hoje não dá mais pra fazer o que tinhamos feito e vivido, foram bons momentos, que sonhamos, brincamos e dividimos cada alegria, mas agora ja passou e não tem como voltar.
Eu te amo e sei que voce ainda me ama, mas a vergonha e a distancia nos empede de ficarmos mais perto <3
quando estávamos juntos não te dei valor o quanto merecia, mas agora quero te dar o que merece, pena que não dá mais :S
penso em voce todo dia querendo dividir a minha alegria, pra ver voce melhor a cada dia *-*
se depender do meu amor por voce, sempre irá ter alguém pra confiar e pra amar,
mas nunca vou de deixar de te amar, e nunca vou desistir de ficarmos juntos <3
você é mt especial na minha vida, e sempre que precisar vou estar aqui pra te acalmar e te ajudar (:
' pense em mim, que eu to pensando em voce'

Nenhum comentário:

Postar um comentário