domingo, 25 de abril de 2010

 - você é assim, é tudo pra mim ♥ 

Jamais conseguirei explicar o que sinto, JAMAIS. Nenhuma palavra expressa o meu sentimento, nem o melhor poeta de todos os tempos aproxima-se da poesia perfeita para descrevê-lo, nenhum filósofo explica a teoria do amor, nenhum cientista comprova o que de fato é o sentimento dos fãs. Podem ser feitos estudos e mais estudos, eles nunca chegarão a uma conclusão concreta. Tudo parece meio abstrato, meio surreal para as pessoas que não são fãs. Para nós, é algo concreto e abstrato, real e surreal, incrível e fantástico. Para muitos, um sentimento simples, para outros, um dos mais complexos sentimentos do mundo. Como seria possível amar alguém que supostamente nem sabe de sua existência? Independente dessa resposta, eu posso afirmar que É POSSÍVEL e eu sou uma prova disso.
E por falar em teoria, foi você quem me ensinou uma das teorias mais importantes, Claudinha: a teoria do amor. Sem o amor não há vida, e a minha vida só pôde existir depois que te conheci, depois que tudo que parecia incompreensível se tornou completamente compreensível, como num passe de mágica. Como um feitiço lançado sobre mim, você domina o meu corpo e a minha mente durante todos os anos, os meses, os dias, as horas, os minutos e os segundos. Um feitiço maravilhoso,que me permite agradecer todos os dias a Ele por ter recebido. És um presente de Deus, uma dádiva. Me orgulho ao dizer com todas as letras que EU SOU FÃ DE CLAUDIA CRISTINA LEITTE INÁCIO PEDREIRA, E INDEPENDENTE DO QUE FALAM, EU SEI QUE ESSE SENTIMENTO É VERDADEIRO E QUE SERÁ ETERNO ENQUANTO DURE, E QUE DURE PARA SEMPRE, JÁ QUE O MEU "PRA SEMPRE" NUNCA ACABA.
Depois que te conheci eu aprendi a ser feliz, aprendi a dar valor à vida, que é o bem mais precioso de todos nós. Acordo todos os dias sabendo que tenho um anjo que me ilumina diariamente, mesmo ouvindo das pessoas que você nem sabe que eu existo. Mas eu sei que você sabe de cada fã que tem, já que, como você mesma diz, você não só sabe que nós(fãs) existimos, como também sabe que não vive sem nós. E NUNCA duvide, Claudinha, que sem você nós não somos ninguém. Sem você somos apenas seres humanos comuns, sem você nos perdemos no difícil caminho da vitória, pois você nos guia, você é a nossa luz, a nossa estrela-guia, o nosso ar, o nosso chão, o nosso mundo, o nosso TUDO! Descrever-te é impossível, posso escrever mais de mil palavras, porém elas não serão nem de longe suficientes para descrever a pessoa maravilhosa que és, KK. Você me orgulha, você é o meu maior espelho, a minha inspiração. Pensar em ti me deixa tranquila, ouvir tua voz me acalma, me faz refletir. Se algo me incomoda, basta focar meus pensamentos em ti que o problema desaparece, com você tudo se torna mais fácil, menos complexo. Quando sonho com você acordo nas nuvens, perguntando-me se um dia aquele sonho poderá tornar-se uma lembrança na minha vida. Ou melhor, A LEMBRANÇA da minha vida. Talvez eu mereça mesmo um "banho de água fria", já que sonho muito alto. Se quer saber, eu acredito MESMO que algum dia um dos meus sonhos se tornará realidade, e assim sendo eu me tornarei ainda mais feliz, graças à ti. Minha vida se resume a ti. É algo incompreensível, inimaginável, inigualável, intransferível, inacreditável, talvez para alguns seja até insuportável... Mas para mim, Ah! É INIGUALÁVEL! Eu te amo de verdade, sem exagero. MUITO obrigada por existir, eu realmente não sei o que seria de mim sem você, você me faz sorrir, me faz querer enxergar o lado bom da vida, eu preciso de TI, e nada mais me completa. Viver sem você não é viver, é apenas existir. É fácil de entender, difícil de explicar, maravilhoso sentir e monstruoso seria não compreender o amor que sinto por ti.

"MAS HOJE EU SÓ QUERO O HORIZONTE E VOCÊ COMIGO..."
" PORQUE EU SÓ VIVO PENSANDO EM VOCÊ, E É SEM QUERER, VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA MAIS..."
" SEREI SUA FÃ E VOCÊ PRA SEMPRE A MINHA ESTRELA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário