quinta-feira, 8 de julho de 2010


Meu anjo *-*

Eu tenho uma anjo na minha vida, ele não tem cabelos loiros e nem enrroladinhos. Eu vejo o meu anjo e sei que quando eu precisar ele vai me ajudar, o meu anjo dá a vida por mim, o meu anjo faria tudo por mim, ele me dá conselhor, briga comigo, mas no fim eu sei que o meu anjo tem toda a razão. *-*
meu anjo se chama mãe, a pessoa que me deu a vida, e daria a vida por mim. Minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida, eu sei que quando eu precisar eu só preciso gritar manhê e meu anjo vem correndo pra me ajudar (':
As vezes eu penso que meu anjo só quer me ver mal, mas no fim de tudo eu vejo que ela tem toda a razão. 
Quando o mundo todo estiver me ignorando, o meu anjo vai vir me acalmar e me socorrer.
Eu tenho o melhor anjo da guarda do universso, *-*
     
            - EU TE AMO MÃE! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário